SEJA BEM-VINDO(A)!

Após ministrar cursos e capacitar mais de 2mil pessoas em todo Brasil, trouxemos para uma plataforma digital o acesso ao melhor conteúdo sobre os Métodos Amigáveis de Solução de Conflitos. Com ênfase na esfera privada. Ministrado por especialista, traz um aparato de informações transformadoras e esclarecedoras sobre o instituto da Arbitragem e Mediação.

COM GARANTIA INCONDICIONAL DE 07 DIAS

Você pode se inscrever e cancelar a qualquer momento dentro dos próximos 07 dias!
Imagem
Imagem

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE A CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM? 

Informações sobre o curso

O curso tem como objetivo oferecer o melhor referencial teórico-práticos dos institutos da Mediação, Conciliação e Arbitragem, tendo como foco o Novo CPC, oportunizando a formação dos profissionais com atuação na área ou interessados. Ainda, fomentar a cultura do diálogo, incentivar as comunidades a participarem de debates e na construção de soluções para os problemas cotidianos.
Este curso foi estruturado para capacitar os envolvidos em mediação e conciliação, entre eles: operadores do direito, assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, administradores e outros.
60H | Divididos em 5 Módulos.
SEMANA 1 – AMBIENTAÇÃO NA PLATAFORMA EAD MÓDULO 1 – INTRODUÇÃO AO ESTUDO DAS SOLUÇÕES DE CONFLITOS MÓDULO 2 – O CONFLITO MÓDULO 3 – MEDIAÇÃO MÓDULO 4 – ARBITRAGEM E NEGOCIAÇÃO MÓDULO 5 – SENTENÇA CÍVEL E ARBITRAL

24 horas por dia, 7 dias por semana, durante 5 semanas  com vídeoaulas, áudios, treinamentos, artigos, ferramentas e ebooks exclusivos.

VEJA O QUE NOSSOS EX-ALUNOS FALAM SOBRE NOSSO PORTAL:

Excelentes profissionais, instituição pautada na ética e seriedade que a arbitragem merece… Alda Maidana

Nossos instrutores: 

Dr. Danilo Ribeiro Advogado e Professor Universitário

Possui graduação em Direito pela União Pioneira de Integração Social (2005). Pós graduação em direito público. Mestrando em Direitos Humanos, com ênfase em ciência política. Atualmente é professor do Centro Universitário Unieuro, Faculdades Promove (ICESP) Brasília; ainda, exerce atividade atuante de advocacia desde o ano 2006. Palestrante na temática mediação-arbitragem. Membro e instrutor da Central Nacional de Mediação e Arbitragem (CNA) e advogado privado. 

Dr. Júlio Mollica Advogado e Professor Universitário

Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista (2005). Pós-graduado em Direito pela Associação Nacional dos Magistrados Estaduais – ANAMAGES (2007). Atualmente é professor da Faculdade Integrada ICESP/Promove, Assessor Jurídico da Presidência do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), membro e instrutor da Central Nacional de Mediação e Arbitragem (CNA) e advogado privado. 

MAIS DE 2000 PESSOAS JÁ FIZERAM NOSSO TREINAMENTO! FALTA APENAS VOCÊ.

Formas de Pagamento:

Dúvidas Frequentes:

Método de resolução de disputas no qual um terceiro neutro, o mediador, promove a comunicação entre as Partes e conduz o procedimento, visando a uma solução do conflito de forma amigável, ágil e vantajosa a todas as partes.
É um método de resolução de disputas alternativo ao Poder Judiciário, que privilegia a flexibilidade, o sigilo e a agilidade visando a resolução eficiente e adequada dos litígios.
Mediador é uma terceira pessoa independente e imparcial que não decide, não sugere soluções e não presta assessoria jurídica nem técnica. O Mediador tem como principal função a facilitação da comunicação entre os mediados. Esta facilitação é feita através de técnicas próprias da mediação.
árbitro é a pessoa eleita pelas partes envolvidas no conflito (ou, se elas assim preferirem, pela câmara de arbitragem) para julgar a controvérsia. Em resumo, seu papel é o de julgador do processo de arbitragem – com a diferença de que ser árbitro é uma condição temporária, e não uma profissão, como a de juiz.
É permitido ser árbitro qualquer pessoa capaz e que tenha a confiança das partes.
Pelo projeto aprovado no Senado, nas questões extrajudiciais qualquer pessoa que tenha confiança das partes pode ser mediador.
Não, não é necessário. Conforme a Lei 9.307/96 e 13.140/2015, qualquer pessoa capaz e que tenha a confiança das partes pode ser um Árbitro ou Mediador.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
SEG. à SEX. de 08h às 12h e 14h às 18h
Fone: (61) 4101-9258  | Whatsapp: (61) 99699-8648 administrador@tjaembrasil.com.br